Esportes
Terça-feira, 30 de abril de 2024

AMASSA F.C realiza páscoa solidária e arrecada 300 caixas de bombom

Em um gesto de solidariedade e espírito comunitário, o Amassa F.C realizou uma emocionante campanha de Páscoa, surpreendendo e alegrando as 3 instituições CEI Arco Iris no Jardim Peri, CEI João Paulo II no Lauzane Paulista, IDPB em Nazaré Paulista ao distribuir generosamente 300 caixas de Bombom.

Foram entregues com sorrisos e palavras de incentivo, transmitindo uma mensagem de carinho e esperança em meio aos desafios enfrentados pelas comunidade.

“Estamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma para tornar a Páscoa dessas famílias mais doce e especial. O futebol vai além das quatro linhas, e é gratificante ver a alegria estampada nos rostos de todos que participaram desta ação”, afirmou o Presidente do time Jussie Ventura Sousa.

A iniciativa do time de futebol Amassa F.C não apenas celebrou a chegada da Páscoa, mas também ressaltou a importância da solidariedade e do apoio mútuo em tempos difíceis, inspirando jogadores, diretoria, torcida e amigos a se unir em prol do bem-estar coletivo. Ação de Páscoa do Amassa F.C foi um verdadeiro exemplo de como o esporte pode ser uma ferramenta poderosa para promover valores positivos e fortalecer os laços comunitários. Que a doçura desta ação continue a ecoar nos corações daqueles que foram tocados por essa generosa iniciativa.

Fonte: Amassa F.C