Negócios
Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Grand Cru é eleita a empresa mais admirada do segmento bebidas pelos consumidores

O Ranking IBEVAR – FIA 2023, que avalia as marcas mais admiradas, mais eficientes e mais valorizadas do varejo, acaba de eleger a Grand Cru como a empresa mais admirada do Brasil, no segmento de bebidas, pelos consumidores. O ranking, realizado pela escola de negócios Fundação Instituto de Administração (FIA) e pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR), analisa dados de mercado das 120 maiores empresas varejistas do país, avaliando aspectos como faturamento, crescimento, eficiência operacional, desempenho financeiro e imagem junto ao público consumidor e imagem junto aos colaboradores. 

O resultado deste ranking é fruto de manifestações espontâneas dos consumidores em diversas redes sociais (Youtube, Instagram, Facebook, LinkedIn). A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 19/09, no auditório da FIA Business School, em São Paulo. O evento contará com a presença das marcas vencedoras em cada categoria e terá transmissão on-line. Mais informações e transmissão do evento no site https://www.ibevar.org.br/ranking-ibevar-2023/

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group e é a principal empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes. A Grand Cru conta, atualmente, com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e com mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos, Leyda e entre outras.

Fonte: BizNews