Negócios
Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Cimed distribuirá R$ 100 milhões em produtos dobrando pedidos dos clientes

A Cimed, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, tem uma emocionante ação promocional durante a Copa do Qatar. A empresa distribuirá cerca de R$100 milhões em produtos, bonificando as farmácias com o dobro dos pedidos realizados a cada vitória da Seleção Brasileira de futebol feminino. Essa campanha especial abrangerá todo o portfólio da empresa, com diferentes famílias de produtos contempladas em cada etapa.

Os produtos elegíveis para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao término de cada partida. Além disso, a Cimed preparou diversas iniciativas para promover sua marca durante a competição. Para isso, contará com a participação das jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, e também da ex-jogadora Formiga, que se tornaram embaixadoras da Cimed e Lavitan na Copa. Enquanto Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, compartilharão os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial através de suas redes sociais.

Além das jogadoras, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também farão parte do squad Cimed, mostrando como se preparam para assistir aos jogos e torcer pela Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), a torcida oficial da Seleção Brasileira, conectando os torcedores por meio de várias ações presenciais e digitais.

Com o objetivo de apoiar a Seleção Brasileira no país sede, a Cimed levará mais de 40 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos na Austrália. Tudo isso demonstra o compromisso e entusiasmo da empresa em apoiar o futebol feminino e mostrar seu apoio à seleção brasileira.

Fonte: Revista Live Marketing