Tecnologia
Sexta-feira, 12 de abril de 2024

WhatsApp lança função que cria conversa com você mesmo; saiba como é

Usuários poderão enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação

O WhatsApp disponibilizou uma nova função em que cada usuário pode criar uma conversa consigo mesmo. Na prática, a ferramenta funciona como um espaço para arquivar anotações dentro do aplicativo.

“Essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência”, afirmou, por comunicado, o WhatsApp.

O WhatsApp disse ainda que a nova função estará disponível nas próximas semanas. O caminho será o de criar uma nova conversa, no ícone que fica no canto de cima, para iOS, ou na parte de baixo da tela de conversas, no sistema Android.

O nome do próprio usuário aparecerá no topo da lista de opções, junto aos seus outros contatos. O passo seguinte será clicar e começar a conversa. Antes da nova ferramenta, os usuários tinham um atalho para ter conversas individuais no aplicativo de mensagem.

Quem buscava isso criava um grupo e, em seguida, removia os participantes ficando sozinho com um espaço próprio para fazer as anotações.

Fonte: TecMundo