Negócios
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

H&M abrirá loja masculina no MorumbiShopping e prevê chegar a 11 lojas no Brasil em 2026

A H&M abrirá uma segunda loja no MorumbiShopping, agora uma unidade com 500 m² voltada exclusivamente para o público masculino. A inauguração está agendada para o dia 18 de março. A empresa já conta com um estabelecimento de 700 m² de roupas femininas no mesmo centro de compras.

Será a quinta loja da empresa no país. A H&M tem a expectativa de abrir outras seis unidades, para fechar 2026 com 11 estabelecimentos espalhados pelo país.

“Mantemos nossa confiança no potencial do mercado brasileiro, e este passo integra uma estratégia consistente de crescimento no país”, comenta o Country Manager da H&M Brasil, Joaquim Pereira.

Outras unidades da H&M confirmadas neste ano

Além da unidade de roupas masculinas no MorumbiShopping, as outras cinco praças já estão confirmadas:

  • 1 em Sorocaba (Iguatemi Esplanada)
  • 2 no Rio de Janeiro (Shopping RioSul e NorteShopping)
  • 2 no Rio Grande do Sul (Iguatemi Porto Alegre e Praia de Belas)

As datas das próximas inaugurações não foram divulgadas.

Fonte: IstoéDinheiro