Tecnologia
Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Marca de smartwatches Garmin ganha primeira loja física no Brasil

A varejista de equipamentos esportivos Proparts abriu aGarmin Store em São Paulo, o primeiro espaço físico da marca no Brasil. A loja está localizada no bairro Moema, na capital paulista, e oferece produtos para as atividades de ciclismo, corrida, fitness, outdoor, automotivo, marítimo e aviação.

A Garmin Store Moema está localizada próxima ao Parque do Ibirapuera, na Avenida Sabiá, número 252. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, entre 10h e 18h, e das 9h às 16h aos sábados.

Além de todos os produtos do ecossistema da marca, os consumidores também poderão aproveitar equipamentos de experimentação e treinamentos individuais ou em grupo.

Fachada da primeira loja oficial da Garmin no Brasil.Fachada da primeira loja oficial da Garmin no Brasil.Fonte:  Proparts 

Entre os produtos disponíveis aos consumidores no Brasil, a marca oferece sensores cardíacos de peito ou pulso, sensores de velocidade, cadência, potência, balança de bioimpedância, entre outros. O objetivo da empresa é atender todos os tipos de atletas.

Garmin no Brasil

“Relacionar-se com quem usa o produto traz a maior profundidade possível de conhecimento sobre o produto, sua aplicação e sua utilidade. A Garmin Store Moema será uma experiência valiosa para garantir o mais amplo nível de atendimento que os corredores, ciclistas e demais atletas que valorizam a vida ao ar livre buscam quando escolhem um produto Garmin”, disse o diretor geral da Proparts, Marcelo Maciel, em um comunicado.

Segundo os dados da empresa, a Garmin é avaliada em US$ 18,8 bilhões (cerca de R$ 95 bilhões na cotação atual) e no último trimestre de 2022 conquistou uma receita consolidada de US$ 1,24 bilhão. Além de atuar no Brasil, a marca conta com escritórios espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Fonte: TecMundo