Economia
Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Via Varejo passa a se chamar Via

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, entre outras, informou nesta segunda-feira (26) que alterou a sua marca, que passa a ser Via.

“PARA IR ALÉM DO VAREJO, A VIA MUDOU SUA MARCA. TIROU O VAREJO DO NOME, MUDOU SUAS CORES, SEU LOGO, NUM POSICIONAMENTO QUE TRADUZ A GRANDE TRANSFORMAÇÃO PELA QUAL A COMPANHIA PASSOU E SIMBOLIZA OS CAMINHOS AMPLOS QUE SEGUIRÁ NO FUTURO”, INFORMOU A EMPRESA EM COMUNICADO.

Segundo a companhia, os resultados apresentados ao mercado em março “mostram que a Via não é mais uma empresa de varejo”.

“O novo posicionamento da empresa, reforça a estratégia da companhia de ser reconhecida como a melhor Via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem”, diz o comunicado.

Ponto Frio também mudou de nome

'Loja digital' do Ponto Frio, em São Paulo, em imagem de arquivo — Foto: Marcelo Brandt/G1

Na semana passada, a empresa comunicou que também alterou o nome do Ponto Frio, que passou a se chamar Ponto :>

“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”, afirmou em comunicado Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.

Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores.

Fonte: BizNews