Cultura
Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Nickelback lança paródia “Photograph” para campanha do Google

A banda de rock canadense Nickelback criou uma versão paródia de sua própria música, “Photograph”, para um novo anúncio do Google Fotos, e é muito mais divertido do que você pode imaginar.

No anúncio, o vocalista da banda, Chad Kroeger, zomba impiedosamente de si mesmo, totalmente inclinado para o meme “Fotografia” e sua utilidade para explicar todos os tipos de gráficos e ilustrar cópias emolduradas de outros memes , enquanto Kroeger instrui os espectadores a “olhar para eles em sua voz inconfundível e rouca”.

As letras e as fotos do anúncio abordam o “cabelo de macarrão” de Kroeger e sua paixão por fotografar sobremesa. O fato de conseguir ser um bom exemplo dos recursos do Google Fotos e um uso bonito do antigo meme faz com que valha a pena assistir.

“Photograph” tem 15 anos, e o meme ligado a ela já existe há quase tanto tempo, então ver o anúncio vai despertar algumas memórias, o que é exatamente a intenção do Google.

A banda foi alvo de piadas no passado, mas, para ser honesto, “Photograph” é uma música cativante – boa sorte para tirá-la da sua cabeça se você assistir a todo o anúncio do Google Fotos.

Fonte: IstoéDinheiro