Cultura
Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Giovanna Lancellotti vai contracenar com astro de ‘Élite’ em série solar da Netflix

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Netflix anunciou nesta quinta-feira (5) sua nova série brasileira, “Temporada de Verão”. O elenco vai contar com Giovanna Lancellotti, 27, André Luiz Frambac, 23, Gabz, 21, e o ator chileno Jorge López, 29, conhecido pelo personagem Valério na série espanhola “Élite”.
Os atores participaram do Tudum, festival sobre as novidades da Netflix, e contaram um pouco sobre seus personagens. A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis.
“Estou muito animada”, contou Lancellotti. “Já estamos num processo intenso de preparação e ensaios e descoberta desses jovens.”
A atriz, cuja novela mais recente é “Segundo Sol” (2018) , da Globo, vai interpretar Catarina. “Ela vai ter um arco muito interessante ao longo da trama”, contou sem revelar muitos detalhes.
Já Jorge López vai interpretar Diego. “Ele é muito misterioso e traz muitas surpresas”, afirmou. Ele disse que o personagem não tem nada a ver com o irmão rebelde de Lucrecia (Danna Paola) em “Élite”. “[Ele é] muito diferente, como o céu e o inferno”, garantiu.
“Estou morando no Brasil faz pouco tempo para fazer a série”, disse. “É uma história muito bonita, estou muito contente de fazer parte do elenco e de conhecer o Brasil.”
Frambach vai interpretar o personagem Miguel. “É um menino muito solar, é de Floripa e trabalha nesse hotel há muitos anos”, adiantou. “O pai dele tem um problema, e ele começa a trabalhar fora do hotel também para ganhar mais dinheiro.”
Gaz, que também é cantora, contou como está conciliando a agenda. “Eu separo um tempinho para cada coisa, mas no final acho que tudo se mistura na minha vida”, disse.