Política
Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Eduardo Bolsonaro afirma que foi levar vídeos sobre o Brasil e internet reage

Após ter sido criticado por estar no Catar acompanhando os jogos da Seleção na Copa do Mundo , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse ter viajado a Doha para entregar pen drives com vídeos em inglês explicando a “situação do Brasil”.

Em gravação compartilhada nas redes sociais, o deputado aparece segurando alguns pen drives e dizendo aos apoiadores que, no Catar , não se fala apenas sobre as partidas de futebol do Mundial.

“Nesses pen drives aqui têm vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que, aqui no Catar, só se fale em Copa do Mundo . Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, afirmou Eduardo em vídeo.

Na gravação, o deputado falou sobre a importância da “comunicação internacional”, após ter sido flagrado pelas câmeras de transmissão oficial da Fifa enquanto posava para fotos no intervalo do jogo que marcou a vitória do Brasil contra a Suíça nessa segunda-feira (28) . Na ocasião, ele estava com outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) , no entanto, não ficaram contentes após terem acesso às imagens. Eles disseram que o deputado está “curtindo a vida” enquanto os cidadãos protestam contra o resultado das eleições 2022 , que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Fonte: IstoéDinheiro