Cultura
Quarta-feira, 3 de julho de 2024

Só brasilidades! Festival Turá reúne feras no Auditório do Ibirapuera

Alceu Valença, BaianaSystem, Duda Beat, Emicida, Marina Sena, Mart’nália, Xamã e Zeca Pagodinho são alguns dos nomes poderosos que embalam o evento

Partiu enaltecer a cultura brasileira em um grande evento no Auditório do Ibirapuera? A primeira edição do Festival Turá garante um fim de semana animadíssimo nos dias 2 e 3 de julho, das 11h às 22h. São 24 horas de música boa!Festival Turá, Auditório do ibirapueraO line-up do Festival Turá está cremosíssimo!

O line-up está poderosíssimo! No sábado, dia 2 de julho, estão confirmados EmicidaZeca PagodinhoDuda BeatLagumXamã e Roberta Sá. E ainda tem uma atração surpresa. Nada mal, não?

Já no domingo, dia 3 de julho, o público vibra ao som de Alceu ValençaBaco Exu do Blues com Marina Sena e IllyBaianaSystem, Banda Baby, Luísa e os AlquimistasMart’nália e MUITO mais! Também espere por uma surpresinha.

Os ingressos podem ser adquiridos neste site aqui. O valor varia de R$160 (meia-entrada pista para um dos dias – Lote 2) a R$840 (inteira Passaporte 2 dias – Lote 3).

Se preferir comprar o ticket pessoalmente, para evitar a taxa de conveniência, dirija-se à bilheteria oficial, que fica no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), de terça-feira a domingo das 12h às 20h. Fique atente a troca de lotes!!

A ideia do Festival Turá é mostrar a pluralidade existente no Brasil. Ao longo de dois dias, os espectadores celebram o afeto, o convívio, a lembrança, as raízes e o hoje.

O nome Turá é uma brincadeira. Foi uma derivação das palavras abertura, cultura, mistura e releitura. Além das atrações musicais, o evento conta com um cardápio bastante diverso, explorando vários sabores tipicamente brasileiros.

Para curtir o Festival Turá sem medo de ser feliz, é possível levar óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.

Acompanhe todas as novidades por meio do Instagram @festivaltura.

Fonte: Catraca Livre