Economia
Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Novety surfa na onda do aumento do consumo de cosméticos durante a pandemia e cresce com revendedoras e e-commerce

O mercado de beleza e cosméticos no Brasil movimentou mais de US$ 30 bilhões no último ano e foi um dos poucos segmentos que manteve o fôlego após o início da pandemia.  Este foi um dos fatores que ajudaram no crescimento da Novety, marca de cosméticos fundada em 2002 pelo casal de empreendedores Gilmar Neves e Cristiana Aguiar.

Atualmente, com mais de 70 itens em seu portfólio, a Novety vêm alcançando uma boa aceitação no mercado com as suas linhas de produtos de para o corpo, rosto, cabelo e também nutrição e perfumaria.

E-Commerce + novas consultoras: combo para o crescimento

Parte dos números positivos da Novety vem de seus novos revendedores. Com as pessoas mais em casa e o alto nível de desemprego, há muita gente buscando trabalho ou mesmo novas formas de empreender. Esta combinação promoveu a chegada de novas consultoras à base da Novety.

Além disso, as revendedoras da marca conseguiram operar mesmo durante o período em que os pontos de atendimentos ficaram fechados. Tudo isso graças às ferramentas digitais fornecidas às consultoras e que continuam sendo usadas mesmo depois da reabertura gradual das lojas físicas. Com isso o mercado eletrônico foi responsável por garantir e aumentar as vendas da Novety.

Para conhecer mais sobre a Novety é só acessar o site da empresa: https://novety.com.br

Oportunidade de investimento

Profiting está responsável pela captação de novos investidores para alavancar ainda mais o alcance de mercado da Novety Cosméticos.

Caso tenha interesse em conhecer maiores detalhes, disponibilizamos o acordo de confidencialidade virtual e na sequência enviaremos o detalhamento do plano de negócios.

Fonte: BizNews