
O show está marcado para 3 de maio, na Praia de Copacabana
As marcas que quiserem patrocinar a transmissão oficial do show de Lady Gaga na Globo terão que desembolsar até R$ 10 milhões, conforme apurou o Brazil Journal. O show está marcado para 3 de maio, na Praia de Copacabana.
A Globo dividiu as cotas de patrocínio da transmissão em três pacotes principais, com os nomes de álbuns da cantora: The Fame, Chromatica e ARTPOP, que custam R$ 10 milhões, R$ 9 milhões e R$ 8 milhões, respectivamente, conforme o plano de mídia ao qual o Brazil Journal teve acesso.
As informações das cotas começaram a circular hoje entre as agências de publicidade, e o plano de mídia foi recebido pelas marcas como um investimento alto, por se tratar de um evento de poucas horas.
“Não é só comprar uma inserção na TV. Para valer esse investimento, a marca precisa ainda fazer uma mega criação em torno do show,” disse um executivo do mercado. “As marcas querem aproveitar o momento, mas não podem nem falar ‘o show da Lady Gaga’. Para fazer isso, você tem que ser patrocinador do evento, e não apenas da transmissão.”
Fonte: BrazilJournal