Economia
Terça-feira, 23 de julho de 2024

Start-up brasileira Transfer English quer ensinar inglês em toda América Latina

Projeto de R$ 125 mil lançado no início deste ano, a plataforma de aprendizado em inglês Transfer English já conta com dez mil alunos. A expectativa é faturar R$ 40 milhões em seu primeiro ano, adianta Bruno Simantob, CEO da start-up.

Ele diz que o potencial de crescimento do mercado é grande: cerca de 95% da população brasileira não falam inglês. Com modelo de assinatura mensal a R$ 79,90, a metodologia inclui opções de filmes, músicas e conteúdo gramatical. Conforme o usuário avança nas lições, a dificuldade aumenta.

“O desafio em um grande mercado repleto de players, como o de idiomas, é oferecer novas soluções”, avalia Bruno.

Em paralelo, a empresa já planeja atrair o público hispânico. Vai investir R$ 2 milhões na nova frente.

“Já temos alunos em 30 países, porém a maioria é de brasileiros morando fora. O próximo passo é replicar a metodologia para os hispânicos, para nos consolidarmos na América Latina”, conta.

Fonte: O Globo