Negócios
Terça-feira, 23 de julho de 2024

RodOil lança rede de lojas de conveniência própria, a Trishop

No mês de julho, a RodOil, a quinta maior distribuidora de combustíveis do país, lançará seu novo conceito de rede de lojas conveniadas, chamado TriShop. A empresa possui mais de 500 postos sob sua bandeira e espera abrir mais de 100 lojas TriShop em todo o Brasil nos próximos 3 anos.

O mercado de franquias de conveniência é altamente dinâmico e competitivo, mas, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados, ainda há um potencial inexplorado. Atualmente, apenas 20% dos mais de 40 mil postos de combustíveis no Brasil oferecem serviços de conveniência, enquanto em outros países, como nos Estados Unidos, esse número chega a 94%.

A TriShop oferecerá uma variedade de produtos, incluindo lanches, snacks, bombonieres, sorvetes, bebidas geladas e itens de mercado de bairro. O investimento estimado para abrir uma franquia da TriShop é de pelo menos R$ 160 mil, podendo variar de acordo com o tamanho, opção escolhida e localização desejada pelo revendedor.

A rede oferece quatro opções de modelo para os revendedores: a TriShop Smart, ideal para espaços pequenos; a TriShop Super, que oferece uma variedade maior de produtos; a TriShop Master, que apresenta uma loja mais completa e ampla seleção de produtos; e a TriShop Premium, direcionada a um público mais exigente que busca conforto e experiência de compra.

Fonte: Super Varejo