Data Mercantil

SP é cidade de esquerda, diz Valdemar Costa Neto em almoço com Ricardo Nunes e Bolsonaro

“O Bolsonaro ganhou a eleição no estado de São Paulo, mas na capital perdeu. O [governador] Tarcísio [de Freitas] perdeu na capital, o Marcos Pontes, que é nosso senador, teve mais de 10 milhões de votos no primeiro turno, perdeu na capital”, disse o presidente do PL

presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, disse que “São Paulo é uma cidade de esquerda” durante almoço na capital paulista, na quarta-feira (27), com a presença do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Queria dizer da necessidade que nós precisamos vencer uma situação muito difícil na cidade de São Paulo. São Paulo é uma cidade de esquerda”, disse o ex-deputado federal aos presentes.

“O Bolsonaro ganhou a eleição no estado de São Paulo, mas na capital perdeu. O [governador] Tarcísio [de Freitas] perdeu na capital, o Marcos Pontes, que é nosso senador, teve mais de 10 milhões de votos no primeiro turno, perdeu na capital. Nós precisamos nos unir, fazer de tudo para trazer esses votos do Bolsonaro só para somar”, continuou Valdemar.

“Porque, se nós brincarmos aqui, nós vamos ter o [Guilherme] Boulos [(PSOL)] de prefeito e, na próxima eleição, em 2026, ele candidato a presidente do Brasil com o dinheiro de São Paulo”, completou.

Fonte: CNN

Sair da versão mobile