
O Burger King e o Nubank iniciaram uma ação de marketing juntos que inclui uma decoração especial na unidade do fast-food localizada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O restaurante abriu nesta quinta-feira, 20, pintado de roxo e decorado com o logo do Nubank, para ser a “primeira agência ‘não agência’” do banco digital.
A campanha ecoa um meme antigo que zomba do Nubank por não possuir agências físicas. Em um antigo print que circula para as redes sociais, um pai em conversa com o filho debocha do fato:
No Burger King decorado, os totens para fazer pedidos, piso, paredes e fachada foram pintados de roxos. As máquinas parecem assim caixas eletrônicos. Veja as fotos:
Descontos no Burger King para clientes Nubank
Para além da mudança na decoração, os clientes do Nubank poderão comprar combos de dois sanduíches por preços a partir de R$25,90. Quem realizar pagamento com cartão físico do banco receberá ainda um item adicional, que pode ser escolhido entre um refrigerante refil e uma batata frita pequena.
Os preços promocionais e promoções também serão oferecidos em outros restaurantes além da unidade na Paulista. A lista completa de estabelecimentos participantes pode ser visualizada neste link. A ação durará por quanto tempo houver estoques disponíveis.
O Nubank é o terceiro maior banco do país em número de clientes, com 100,7 milhões segundo relatório divulgado pelo Banco Central em janeiro. Já o Burger King, apesar de um encolhimento de 7% no número de unidades em 2024, segue a segunda rede de fast-food com mais unidades no país, atrás apenas do McDonald’s.
Fonte: IstoéDinheiro