Data Mercantil

Em ação com Burger King, Nubank abre na Avenida Paulista a sua primeira ‘não agência’

O Burger King e o Nubank iniciaram uma ação de marketing juntos que inclui uma decoração especial na unidade do fast-food localizada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O restaurante abriu nesta quinta-feira, 20, pintado de roxo e decorado com o logo do Nubank, para ser a “primeira agência ‘não agência’” do banco digital.

A campanha ecoa um meme antigo que zomba do Nubank por não possuir agências físicas. Em um antigo print que circula para as redes sociais, um pai em conversa com o filho debocha do fato:

Reprodução

No Burger King decorado, os totens para fazer pedidos, piso, paredes e fachada foram pintados de roxos. As máquinas parecem assim caixas eletrônicos. Veja as fotos:

Totens do Burger King decorados com cores do Nubank (Crédito:Reprodução)
Fachada do Burger King decorada com cores do Nubank

Descontos no Burger King para clientes Nubank

Para além da mudança na decoração, os clientes do Nubank poderão comprar combos de dois sanduíches por preços a partir de R$25,90. Quem realizar pagamento com cartão físico do banco receberá ainda um item adicional, que pode ser escolhido entre um refrigerante refil e uma batata frita pequena.

Os preços promocionais e promoções também serão oferecidos em outros restaurantes além da unidade na Paulista. A lista completa de estabelecimentos participantes pode ser visualizada neste link. A ação durará por quanto tempo houver estoques disponíveis.

O Nubank é o terceiro maior banco do país em número de clientes, com 100,7 milhões segundo relatório divulgado pelo Banco Central em janeiro. Já o Burger King, apesar de um encolhimento de 7% no número de unidades em 2024, segue a segunda rede de fast-food com mais unidades no país, atrás apenas do McDonald’s.

Fonte: IstoéDinheiro

Sair da versão mobile