Data Mercantil

Hubify e 8D Pro anunciam fusão para virar referência do marketing brasileiro

Hubify, agência de automação de marketing e performance, e a 8D Pro, empresa em soluções de CRM e vendas, anunciaram a fusão de suas operações e passam a ser 8D.Hubify. A união nasce na intenção de fortalecer a vida financeira de diversas empresas, a  nova operação tem expectativa de alcançar o faturamento de R$ 15 milhões em 2023. 

O novo negócio será liderado pelo Fábio Duran, CEO da agência, que assume o mesmo cargo na 8D.Hubify, ele comenta, “Nosso mercado é muito diluído e nele podemos ver que a consolidação chega ao lado do amadurecimento. Ou seja, essa fusão envolve duas empresas que já estavam nesse caminho, o que só abre ainda mais espaço para gerarmos valor à área de uma maneira sustentável”.

8D.Hubify nasce para ser referência no CRM brasileiro

Com cases de grandes empresas como Consórcio Magalu, Grupo Marista e Sebrae, a 8D.Hubify passa a oferecer ao mercado uma solução completa de serviços que engloba gestão de mídia paga, produção de conteúdo, implementação e gestão de CRM e marketing, integração via API, marketing conversacional, entre outros. 

A Hubify chamou a atenção do mercado por ser uma nativa digital, focada em escala, guiada por números e comprometida com resultados de longo prazo. A empresa é parceira Diamond da RD Station e única agência no pódio Agência de Resultados por 2 anos consecutivos.

Já a 8D Pro marcou o seu nome por alguns cases que, literalmente, mudaram o rumo de empresas, como o próprio Consórcio Magalu. A companhia pertencente à gigante Magazine Luiza chegou a crescer 41% em vendas, recorde que aconteceu em pleno período de pandemia de covid-19 a partir de estratégias assertivas de inbound marketing.

Fonte: Startupi

Sair da versão mobile