Data Mercantil

CI&T compra Box 1824, agência que explica geração Z para Nike e Google

A Box 1824 é reconhecida por sua metodologia própria chamada 3D, que detecta, decodifica e direciona tendências

CI&T, especialista digital para grandes marcas globais, anunciou nesta quarta-feira, 1º, a aquisição da agência Box 1824, conhecida por identificar tendências de comportamento e mudanças tecnológicas, e elaborar planos estratégicos para seus clientes. O valor da aquisição não foi divulgado.

Criada por três empreendedores formados na Unicamp, a CI&T busca se tornar uma das principais empresas de serviços voltada para a digitalização das empresas.

A Box 1824 é reconhecida por sua metodologia própria chamada 3D, que detecta, decodifica e direciona tendências. Com a aquisição, a agência vai adicionar 40 estrategistas de negócios seniores à CI&T.

“A Box 1824 é o principal decodificador global de seu tempo e nós somos os facilitadores de design e tecnologia. Nossos recursos de ponta a ponta serão drasticamente aprimorados com a Box 1824″, disse Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

Nos últimos 18 anos, a Box 1824 trabalhou com com grandes marcas como Itaú, Nike, Google, além de Novartis, Disney, Nubank e Spotify, sempre fornecendo novas diretrizes para conteúdos e produtos de olho nas tendências recentes e visando a geração Z.

“Ajudamos empresas globais a criarem de forma estratégica seus futuros. Agora, como parte da CI&T, poderemos oferecer a continuação da jornada até a implementação, fator chave para garantir que os pontos de inflexão não se percam na execução”, afirmou Paula Englert, CEO da Box 1824.

Paula Englert, CEO da Box 1824. (Box 1824/Divulgação)

Fonte: Exame

Sair da versão mobile